BAIXA ESTATURA

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

IGF-1 NÃO É UM PRODUTO QUÍMICO ALTAMENTE SECRETO, NEM É UM ESTERÓIDE PERIGOSO. IGF-1 É REALMENTE UMA ESTRUTURA NATURAL MOLECULAR SEMELHANTE À INSULINA. IGF-1 É A ABREVIATURA DE INSULIN-LIKE 1. AGORA ESTÁ INTIMAMENTE LIGADA AO HGH – HORMÔNIO DE CRESCIMENTO - FATOR DE CRESCIMENTO NOS CÍRCULOS CIENTÍFICOS COMO UM HORMÔNIO PROTÊICO POLIPEPTÍDIO, IGF-1 OU INSULIN-LIKE GROWTH FACTOR 1 DESEMPENHA UM PAPEL VITAL NO CRESCIMENTO INFANTIL E ESTIMULA EFEITOS ANABÓLICOS (CONSTRUÇÃO MUSCULAR) EM ADULTOS.

Há 70 aminoácidos interligados que formam uma única corrente de IGF-1. IGF-1 é um hormônio que é produzido quando o fígado é estimulado pelo hormônio de crescimento humano, HGH. Quando os níveis de HGH aumentam no sangue, o fígado responde produzindo mais IGF-1. Estas elevadas "explosões" estimulam o crescimento e regeneração das células do corpo, especialmente em das células musculares. Aumentos nos níveis de IGF-1 demonstraram efeitos positivos sobre o aumento da força muscular, o tamanho e a eficiência do músculo. Quando você não tem o IGF-1 suficiente em seu corpo, causado por desnutrição, doença ou um desequilíbrio hormonal, o seu crescimento pode ser comprometido. A finalidade principal do IGF-1 é o de estimular o crescimento celular. Todas as células do corpo humano podem ser afetadas por IGF-1, mas as células no músculo, cartilagem, osso, fígado, rim, tecido da pele, pulmões, e os nervos tendem a ser mais positivamente afetadas. Vários testes científicos têm sido realizados para determinar os benefícios de IGF-1 e, assim, levaram a diversas pesquisas e com isso houve a   aprovação da Federal Drug Administration  para substâncias que podem aumentar  a eficiência metabólica em diversas funções orgânicas em que o  IGF-1 é eficiente. 

Tomadas de forma responsável ao longo do tempo, os produtos que aumentam o IGF-1 pode ajudar a melhorar a eficiência do organismo principalmente para pessoas com deficiência desta substância e acelerar o tempo de recuperação. IGF-1 também pode estimular a diminuição da gordura corporal, aumento da massa muscular magra, o tom de pele melhorada e um sono reparador. O IGF-1 também foi documentado para aumentar a taxa e extensão da reparação muscular após lesões. Não só os músculos se recuperam mais rapidamente, eles também tendem a voltar mais forte e mais saudável, quando os níveis de IGF-1 no sangue são os mais elevados. IGF-1 também tem um efeito positivo no processo de envelhecimento, isso não significa de forma alguma retroagir a juventude, fato que no atual estado da ciência não existe. Pode sim impedir a degeneração dos músculos, tecido da pele e dos ossos. Porque os níveis de IGF-1 tendem a estabilizar-se e cair rapidamente quando o fígado não é estimulado pela produção de HGH, estas vantagens são maiores quando consistentemente elevados níveis de HGH são mantidos. Ossos- Porque os níveis de IGF-1 tendem a estabilizar-se e cair rapidamente quando o fígado não é estimulado pela produção de HGH, estas vantagens são maiores quando consistentemente elevados níveis de HGH são mantidos.

AUTORES PROSPECTIVOS


Dr.João Santos Caio Jr.

Endocrinologia– Neuroendocrinologista

CRM20611


Dra. Henriqueta V. Caio

Endocrinologista– Medicina Interna

CRM28930


Como Saber Mais:

1.Hormônio do crescimento - hGH é produzido na glândula pituitária, que está localizado na base do cérebro.



2. Crianças com deficiência de hormônio de crescimento ainda têm proporções normais do corpo, bem como a inteligência normal.



3. O lento crescimento pode não aparecer até que a criança chegue 2 ou 3 anos de idade.  



AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAISCOM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.
 


Referências Bibliográficas:

Prof. Dr.João Santos Caio Jr, Endocrinologista,Neuroendocrinologista, Dra. Henriqueta Verlangieri Caio, Endocrinologista, Medicina Interna-Van Der Häägen Brazil – São Paulo –Brasil, Parques JS, Felner EI. Hipopituitarismo. In: Kliegman RM, RE Behrman, Jenson HB, Stanton BF, eds. Nelson Textbook of Pediatrics . 19 ed. Filadélfia, Pa: Saunders Elsevier; 2011: cap 551.Reiter EO, RG Rosenfeld. Crescimento normal e anormal. In: Kronenberg HM, Melmed S, Polonsky KS, Larsen PR, eds. Williams Textbook of Endocrinology . 11 ed. Filadélfia, Pa: Saunders Elsevier; 2008: cap 23.Cozinhe DM, Yuen KC, Biller BM, Kemp SF, Vance ML; Associação Americana de Endocrinologistas Clínicos.Associação Americana de Endocrinologistas de diretrizes clínicas médicas para a prática clínica para o uso do hormônio do crescimento em hormona do crescimento deficiente adultos e pacientes de transição -. 2009 atualização Endocr Pract . 2009; 15:1-29. Atualizado por: Neil K. Kaneshiro, MD, MHA, professor clínico assistente de Pediatria da Universidade de Washington School of Medicine. Também revisado por David Zieve, MD, MHA, Diretor Médico, ADAM, Inc.


Contato:

Fones:  55(11) 5087-4404 ou 96197-0305
Nextel:  55(11) 7717-1257 
ID:111*101625
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj. 121/122
Paraíso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mails: drcaio@vanderhaagenbrasil.com
drahenriqueta@vanderhaagenbrasil.com
vanderhaagen@vanderhaagenbrasil.com

Site Clinicas Caio
http://drcaiojr.site.med.br/
http://dracaio.site.med.br/

Site Van Der Häägen Brazil








Google Maps: